01 julho, 2010

Como tudo começou;


Num destes dias estava eu na minha hora de almoço, a dirigir-me para o centro comercial Vasco da Gama, onde almoço frequentemente, quanto recebi um telefonema da Matilde. É normal falarmos muitas vezes ao longo do dia, pois alguém de sermos amigas de longa data, temos muita coisa em comum nas nossas vidas. Mas como dizia eu, estava a caminhar na direcção da loja das sopas, quando super divertida me contou que tinha feito um blog. Confesso que por momentos fiquei um pouco perdida, pois os blogs e afins, são assuntos que desconheço por completo. Falou-me que era divertido escrever mensagens, a que se chamam posts e que é sempre muito interessante visitar outros blogs e conhecer um pouco de cada pessoa através das suas palavras. Fiquei animada por ela mas não me entusiasmou muito, apesar de ela me desafiar a fazer um também. É claro, que aceitei o desafio só para lhe fazer a vontade e com a esperança que ela se esquecesse de vez do assunto. Conversamos mais um pouco sobre outro assunto, um que não vou comentar aqui e entre beijocas e kisses, falamos mais logo. Desliguei o telemóvel e concentrei-me no meu almoço.
Nessa noite, ela voltou a ligar-me toda entusiasmada porque tinha tido comentários de pessoas que não conhecia e que estava super divertida com a sua aventura virtual. Falou-me da Eva, uma moça que era a sua primeira seguidora e da Isa, alguém que tinha comentado os seus posts. Lá prometi que ia ver o blog dela e pensar em começar o meu.
Como prometido é devido, fui visitar o blog da minha amiga, e o quente do amarelo do seu blog animou-me, li os seus posts, os comentários recebidos e confesso que fiquei curiosa em descobrir as emoções que se vivem através destes espaços e criei um também.
O título do meu blog não é uma crítica a ninguém, apenas achei graça a denominação que alguém deu à personagem que a minha amiga adoptou. E como sou louca e também adoro malas e sapatos, não resisti.

Beijocas.

10 loucuras;:

Madalena disse...

Já conseguimos criar um blog! O resto virá por acréscimo :)

Bjos

Heels disse...

Espero bem que sim. Já que falam tanto nos blogs e no quanto é giro esta partilha de ideias e opiniões, também fiquei com vontade de descobrir.

Beijocas.

Matilde disse...

Bora lá!

Doce Cozinha disse...

Bem-vinda :)

Tem sempre uma primeira vez para tudo!
Diverte-te que é o mais importante.

Embora já tivesse o meu criado à algum tempo, só agora regressei para ficar... e estou a desfrutar.

Bjs

Olga Mendes disse...

Pois acho que fizeste muito bem, o meu nasceu da insistência por parte da minha irmã Patty, foi ela que o criou porque eu não sabia nada destas coisas e insistia em não aprender e fiquei completamente viciada neste mundo que acho fascinante. Quanto ao teu blogue gostei muito, é alegre e bem disposto e vai de certeza animar a blogosfera. Beijinhos. (Vim através do blogue da Madalena.)

Recolore disse...

Interessante!!!

Heels disse...

Matilde, tinhas razão, isto é divertido.

Beijocas.

Heels disse...

Ainda bem, pois adorei conhecer o teu blog e ver-te por aqui.

Beijocas.

Heels disse...

Casa Laranjeira, eu sou uma mulher com manias muito interessantes, ehehehe.

Obrigado pela visita e volta sempre.

Beijocas.

MC disse...

Um blog novo...

Boa sorte!
Espero que gostes...