18 julho, 2010

Férias;

Finalmente posso respirar de alivio e deixar-me levar pela preguiça, pelo chamamento do mar e o calor da areia. Passear com os amigos, viver paixões e conhecer gente nova. Estou de férias, não é fantástico? Sim, eu sei que tenho andado um pouco fugida, mas estas ultimas semanas foram caóticas como é habitual antes das férias.
Mas agora não quero saber de mais nada do que não seja relaxar, apanhar sol e namorar muito.  Prometo quando voltar conto-vos alguma das minhas aventuras. Até lá beijocas e fiquem bem. Love You All....

14 loucuras;:

Anónimo disse...

Kurte bem essas férias. Ficarei à espera de novas postagens por aqui. :)

Olga Mendes disse...

Boas férias, diverte-te muito. Tens um selo no meu blogue. Beijinhos.

Doce Cozinha disse...

Boas férias.

Bjs***

Urban Cat disse...

Boas férias!!!

Mlady disse...

Boas férias :) aproveita bem que vais apanhar aqueles dias mesmo típicos de verão*

Sissy disse...

Boas férias e diverte-te ao máximo!!! ;)

Beijo****

Pat. disse...

kkkkkk amei teu perfil!

Te seguindo...
Beijo!

Vanessa Furtado disse...

Bom perfil, bons textos, muito sumo e uma personalidade forte! Parabéns. Agora estás de férias, mas vou passando para os updates. I´m a follower*** have fun

C. disse...

Adorei o teu blog! :) É simplesmente fantástico! O design, a forma como escreves... TUDO!

Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

Beijinhos e obrigada *

aluisio martinns disse...

o que fazer? que sejam boas brisas tuas praias e descanso e no descaso por acaso nos conte o porvir...

Anónimo disse...

Ainda não acabaram as férias???? Temos saudades

AvoGi disse...

atao? ainda de ferias quando outros já estão a laborar?

Madalena disse...

Essas férias estão a ser um bocado prolongadas, não? Ah, boa vida ;)

Diverte-te!

Anónimo disse...

Volta! Tás perdoada. :)))))