02 julho, 2010

eu sei, eu sei que não devia....

Mas não resisto deixar-me levar pela encanto destas obras de arte;
Simplesmente, brutais!

12 loucuras;:

Matilde disse...

Não devias?! Porque não?

São lindos! Atreve-te!


Kisses

Heels disse...

Ai amiga, estou louca por estas imagens. É realmente verdade, sou louca por sapatos...


Beijocas.

Olga Mendes disse...

Eu não sei andar nestes sapatos. Mas quem sabe um dia aprendo! Beijinhos.

-B' disse...

Eu não sei como consegue andar em cima dessas coisas o:

-B' disse...

Aaah então está explicado o motivo de eu não conseguir andar e cima de saltos altos sou gorda ._.

Recolore disse...

Salto é sempre salto tem que saber sair dele!
Ou melhor não descer dele!!!
Beijos!

Heels disse...

Devias experimentar Olga, sabe tão bem quando o sapato é confortável. Faz-nos sentir especiais.

Beijocas.

Heels disse...

É muito facil Bizarre, é apreciar cada passo.

Quanto o facto de seres gordinha, não é nenhum impeditivo. A beleza e sensualidade de uma mulher não se vê pelo peso, mas sim pela sua essência.

Olha o caso da Kristen Allen, uma mulher linda, uma actriz fabulosas com uma atitude tão positiva que a faz linda, não concordas?

Beijocas.

Heels disse...

Ehehe, exactamente Casa cor de laranjeira, mas olha que às vezes acontece, lá vamos nós ver o chão de mais perto.

Beijocas.

MC disse...

Os segundos são qualquer coisa... Imagino umas pernas jeitosas montadas naquilo...

:)

Sweet disse...

Olá!
Porque é que não devias de poder?!
Adoro os primeiros! São lindos e ainda ficavam melhor nos meus pés =)

Beijoca

Madalena disse...

Eu não devo ser deste mundo... adoro andar de ténis... :T