03 julho, 2010

jantar de sexta-feira;



E estava eu tão entusiasmada e ansiosa por este jantar. O L meu irmão tinha organizado uma saída à noite para sexta-feira, a primeira das suas férias, por isso, ontem. Supostamente o jantar devia ser a quatro, eu, o L, a Matilde e o D, antes de continuar tenho que acrescentar que o amigo do meu irmão é um colosso de homem, alto com quase um metro e noventa, umas pernas fabulosas dentro de uns jeans apertados, um tronco cuidado e trabalhado e uma barba que lhe dá um ar de bad boy, logo eu que adoro bad boys, especialmente se eles colocarem o meu metro e cinquenta e dois de altura um pouco abaixo do sovaco.
Mas enfim, sossegando as hormonas, tenho que vos contar que o imprevisto aconteceu, primeiro, o meu irmão teve um imprevisto de última hora e desapareceu, a Matilde parecendo adivinhar da sua inesperada fuga, inventou uma desculpa (e só não estou furiosa contigo, porque fostes uma mulher muito, mas muito inteligente. Ainda tens que me contar como consegues sempre conjecturar com antecedência estes momentos embaraçosos), e também não apareceu.
Confesso que fiquei super animada e nada incomodada com estas fugas, pois assim poderia aplicar a toda minha atenção e o meu charme no D.
Não sabendo se querendo me impressionar ou simplesmente porque é o restaurante favorito dele, (não cito nem nomes, nem marcas, porque simplesmente não me pagam para fazer publicidade) entramos num restaurante Japonês! A ideia de provar comida exótica não me seduz nada, como pouco e quando como gosto de saborear coisas gostosas, cheias de gorduras e proteínas, mas enfim, tendo em conta que era o “nosso” primeiro encontro, coloquei um sorriso no rosto e aventurei-me.
Não tenho palavras para descrever o pesadelo que foi o meu jantar. Cada um dos pratos era pior que o outro e lá engolia com um sorriso concentrado no monólogo que fingia ser uma conversa, observando-o a engolir com satisfação o maldito sushi.
Depois do “maravilhoso” jantar, pensei que o meu tormento tinha finalmente acabado. Pensei que depois daquilo nada mais podia correr mal, e como me enganei. Fomos beber qualquer coisa a um bar muito divertido, cheia de alegria e muita musica e o que aconteceu além de o ouvir falar, que faço isto, faço aquilo e que fulana disse e sicrano falou, entornou-me o copo da sua cerveja por cima do meu modelito curto, justo de um ombro só, num tom suave de creme que fica a matar com o moreno da minha pele, e que nem as suas mil e uma desculpas foi incapaz de fazer desaparecer a nódoa.  Definitivamente tinha a minha noite estragada e quando voltávamos em silêncio para casa, depois de ele já ter dito tudo e de eu já ter fechado o meu consultório de psicologia gratuita, ainda me beijou, muito mal por sinal, e disse-me que me ligava daqui a uns dias para repetirmos a noite divertida. Limitei-me a sorrir e depois de um “ok” forçado dirigi-me para a entrada do meu prédio com um vestido arruinado, a auto estima em baixo e com uma enorme dor de cabeça.
Afinal sempre é verdade quando dizem que devemos ter muito cuidado com aquilo que desejamos… não é justo!

10 loucuras;:

Matilde disse...

Não fui, porque não quis arruinar a tua noite. Eu sabia que ia ser perfeita. Como adivinhei? Talvez eu seja uma espécie de vidente e ainda não saiba. Tenho que explorar melhor estes meus poderes...

Beijocas

Francyelly Moura disse...

Tudo seria superado se ele beijasse bem,mas que azar o seu Flor =( Pareceu-me começo de filme adolescente romântico,daqueles que no início eles se odeiam,mas seu final não foi feliz.Esqueça e siga em frente,mas pense 2 vezes na hora de desejar algo.Eu,vou tomá-la como exemplo (hahaha).
Ah, e como você também amo homens nas "alturas"

Xoxo;]

Doce Cozinha disse...

E sugerir umas aulinhas? Ou pode sempre praticar com uma maçã... nos filmes parece resultar!

Mlady disse...

A parte do restaurante foi logo um sinal! Comer comidas exóticas num "encontro" mesmo que forçado... é má sina!

Heels disse...

Querida Matilde, obrigado por me avisares que a minha noite ia correr tão bem. És uma *querida....
Eheheh.

Beijocas.

Heels disse...

Quem me dera que fosse história de um filme de adolescentes, Francyelly. Pois apesar de tudo, ele é realmente um homem muito charmoso, mas infelizmente é só isso mesmo...

Beijocas.

Heels disse...

Acho que sim, mas que treine com uma maçã, pois eu já tenho a minha dose, dasse.,...

Beijocas Caia.

Heels disse...

Mlady, estava predestinado ao fracasso a partir do momento que o meu irmão e a minha melhor amiga se piraram à ultima da hora, eu se não tivesse tão fascinada por aquele físico maravilhoso, também teria percebido e fugido a sete pés.

Beijocas.

MC disse...

E ainda o beijaste?

Lindo!!!!!!

Acho que tiveste o premio certo...

;)

Madalena disse...

Disseste bem... dasse!!!