07 julho, 2010

a culpa é do calor;


Eu sei que tenho andado um pouco fugida deste universo virtual. Mas como ainda não estou a habituada a estas coisas de blogs e posts, e juntando a isso o calor que se faz sentir, fez-me perder a vontade de tudo, inclusivamente de sair quanto mais me prostrar em frente ao computador {que com o aumento do calor, resolveu juntar-se a ele e aquecer muito mais que o normal}, até parece que a minha mente resolveu meter férias antes de mim, já que se recusa a pensar ou a criar seja o que for.
Assuntos para contar ainda tenho alguns, mas a preguiça de teclar é muita e o calor ainda é maior. Por isso meus queridos apareci mesmo para dar um “Oi” enquanto destilo e sonho com o descanso à beira mar na minha querida praia da Rocha, no meu período de férias que tarda em chegar. O tempo resolve sempre passar mais devagar quando queremos que ele se apresse, não é justo!

8 loucuras;:

Doce Cozinha disse...

Com este calor tudo é lentooooooooo!

Anónimo disse...

O meu computador também ferve. Qualquer dia explode e...acabam-se as minhas postagens no meu blog mas, pior que tudo, acabam-se os meus comentários nos blogs que estou a seguir. :(

Recolore disse...

Tá mas não esquece de mim!!!
Beijos!!!
Rosana.

Sofia disse...

Está quase, quase...
bj

Mlady disse...

Amanha já chove (dizem), por isso aproveitas e passas por cá! Ou contas tudo aos bocadinhos só para depois não teres de ficar um hora a escrever um texto enorme.

Urban Cat disse...

Eu também sofro do mesmo :)
Está tanto calor que até me custa ter o pc ligado. Só me apetece estar dentro da banheira.

Olga Mendes disse...

É verdade, nunca mais chegam as férias. Quanto estamos a trabalhar o tempo arrasta-se, no entanto quando estamos de férias passa a galope. Beijinhos.

Madalena disse...

Deixa lá: andámos as duas :) o que vale é que estamos de volta!